sexta-feira, dezembro 30, 2005

Entrefestas


Esta é a Plaza Maior entre o Natal e o Ano Novo, está toda iluminada e cheia de barracas com coisa para brincadeiras, como coco de plástico, chicletes com tinta. Dia 28 é dia de Santos Inocentes e as pessoas costumam fazer brincadeiras. Comigo ninguém se atreveu.



O Santi está colado na vitrine de informática, coisa de informático, Isso pq ele saiu para comprar o presente do amigo invisível.




Coisa de Informático....




Eu Também estava procurando presente para meu amigo invisível e nao me contive, fiquei babando nas bonecas nas lojas de souveniers para turista, afinal, ainda fico deslumbrada com algumas coisas (tranquilos pq nao comprei isso para meu amigo)

7 comentários:

Anônimo disse...

Mi niña me gusta mucho tu "blogger"
está güai

Anônimo disse...

Hala como nos aburrimoooooosssss...Mu chulo Fá, sólo falta una foto de la gallina.

Anônimo disse...

FABI, MINHA QUERIDA, QUANTA SAUDADE ! ESTOU APENAS PASSANDO POR AQUI PELO TEU BLOG, BEM SABES QUE NÃO SOU MUITO DE INTERNET, BEM MENOS DE BLOGS, MAS É MUITO LEGAL TER NOTÍCIAS QUENTINHAS DE VOCÊS. UM FELIZ 2006 DE VERDADE. UM BEIJO DE TUA SEMPRE AMIGA DA AMAZÔNIA, PORÉM NEM TÃO SILVÍCOLA,MAS SIL, SILVANA. BEIJOS, FUI......

Anônimo disse...

Fa,
adorei!!! Nossa, que saudades que me deu agora... manda um beijao pra Santi e pra familia dele. E vamos ver se neste ano tambem vou usar o seu futon...
Feliz 2006 !!! Um beijao,
Juju

Anônimo disse...

Fabi querida,
foi muito gostoso poder ver um pouco da sua vida aí, deu uma saudadezinha boa!
Me pareceu que as coisas andam muito bem, fico feliz.
Estou de ferias em Buenos Aires e por aqui também se comemora o dia de reis, 6 de janeiro é uma data muito importnte e mais comemorada doque o natal.Por que será que no ∫rasil essa tradição se perdeu, não é mesmo÷
∂epois nos falamos mais,
um beijo e feliz ano novo¡
Luiza

Anônimo disse...

Mu bonito mu bonito todo y las fotos también muy chulas, lo de leer lo he tenido dificil porque casi no sé ni castellano pero bueno, muy bonito!
Ale muchos besos para tí y collejas para el santi !!

Anônimo disse...

Santiago e Fabiana,
Legal este blog. Não sei se sei enviar um comentário, mas lá vai...
A Tereza me escreveu dizendo que ia vê-los e entregaria um recorte de jornal que eu enviei para o Santi por ela.
Não se estresse, ria um pouco com a reportagem, pois faz bem à alma.
Marlene