sexta-feira, abril 28, 2006

Trabalho na Livraria

Estou trabalhando na Crisol, uma livraria aqui de Madrid.Vou ser responsável no período da tarde pela sessão de literaura infanti e juvenil, psicologia, pedagogia e idiomas. Esta é minha primeira semana e estou pela manhã com a Patricia para aprender como as coisas funcionam. O ambiente é gosotoso e a minha "professora" tem sido bem atenciosa e paciente.
Estou contente porque com esse trabalho posso continuar as aulas de espanhol e as da Universidade.

Eu e a Patri entre os livros infantis e juvenis

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabi...boa sorte nessa nova empreitada!!!mto bom seu blog, vou aparecer sempre aqui pra dar uma espiada...um gde bjo
saudades
Biel

Tata disse...

Fabi, que legal. Espero que vc curta mais essa empreitada sua.
Beijão