quinta-feira, julho 13, 2006

Comilança Geral

Nove meses de Espanha e 6 kg a mais. Qué horror!!!!
Baixas temperaturas, preguiça, filme debaixo da coberta, bom vinho tinto e muita comilança (isso é pq eu nao gosto muito da comida. Imaginem se eu gostasse, onde eu iria parar???).
Me transformei nesse ser mais pesado sem me dar conta, só percebi realmente quando chegou o verao e as minhas roupas do verao passado nao me serviam.
Aí vai alguns registros de comilança geral.

Na foto acima eu e a Nati (mae do Santi) estamos em uma cafeteria em Aranda. Está rosca da direita foi devorada por mim.Aí acima eu estava até triste, tinha acabado de "por pá dentro" um pedaço enorme de carneiro e uma sobremesa bombástica.

Este senhor acima, provavemente originário do algum país do Oriente Médio, está preparando un dos Khebaps (nao sei se está bem escrito) comprado este dia, logo tragado em poucas mordidas. Este é um tipo sanduiche muito comum aqui na Espanha, com um tipo de "pao sírio", salada (repolho, tomate e cebola) carne de carneiro ou frango assada tipo o churrasquinho grego do Brasil e molhos picantes. Eu adoro, é uma delicia.

Acima estamos comendo churros com chocolate (típico no café da manha), aí estamos em Valladolid.

Enfim, esse um pequeno resumo das inumeras calorias consumidas nestes meses.

Agora o processo é muito diferente, estou em fase de trabalho para abandonar esses kilos que sobram. Falo sobre ele depois.

2 comentários:

Anônimo disse...

Chuchu!!!!
Oi miga! Me identifiuqei com seu texto! Ja tinha pensado nessa questao no ano passado e estas sao algumas "conclusoes" que nao concluem porra nenhuma:
Acho que TODO MUNDO que muda de pais acaba engordando.Eu vivi isso, vi amigas viverem e vejo pelo convivio com outras brazucas aqui nos EUA. Talvez faca parte da fase de adaptacao fisica e mental. E simbolico, nao?! Mudar de pais tem um "peso extra"...rsrsrs
Bom, parece que pelo que vc diz aqui, que este peso extra nao e mais necessario e vc vai conseguir de desfazer dele de maneira natural...
Comigo foi assim: depois de uma fase de stress e desconforto as coisas se acentaram e estabilizaram...
Eu engordei muito nos primeiros meses. (Tambem sem gostar da comida!!!) Hj nao to magra (nunca vou ser!) mas minhas roupas que sao um bom parametro me servem. Se apertam eu me exercito mais. Assim vou mantendo. Cuido do corpo com Yoga e continuo recomendando MUITO!!! Vai fazer, e o maximo!!!
Beijocas carinhosas!
Helena

Tata disse...

Olha Fabi, a minha turma da faculdade e eu homenagearíamos a Espanha como país sede do nosso grupo PG (dá uma olhadinha no meu orkut..rs). Acho que eu já estaria rolando com tanta comilança maravilhosa...e esse churros, que pecado..rs