domingo, abril 01, 2007

Experiencia Gatronomica: Moqueca de Camarão+Polvo

Dessa vez a gente foi no "Paraiso Tropical" comer a moqueca do Beto, que é simplismente MARAVILHOSA. Não dá pra explicar, o preparo é muito expecial e o indescritível (tudo bem que eu prefiro a de peixe porque "o polvo não é meu amigo").
Abaixo o garçom apresentava pra gente os ingredientes e falava um pouco sobre o preparo (foi exatamente neste momento que eu me toquei que o Santi tinha pedido a moqueca com polvo, eu perguntei: onde está o peixe? Fiquei um pouco brava, mas depois passou. Pra quem ficou curioso, eu nao comi polvo, só camarão).
Os sucos são um espetáculo a parte, são meio sorvetes, DELICIOSO. A variedade de frutas é enorme.
O meu era de tangerina.
Esse abaixo é o Siri Mole, nosso aperitivo. Tadinho, ele é criança, é bem molinho, não tem casca ainda e a gente come inteiro, com pata e tudo.
Abaixo o Beto, dono do restaurante, nos recebendo. Ele recebe os clientes como se todos fossem celebridades. É animado, engraçado e fofo. Ele adora dizer que o Santi quer um beijo dele, ele vai e beija. O Wade desta vez ganhou beijo também.
O Beto de pertinho. Simpatia é o seu nome.
Eu Feliz.
A Bia também Feliz
Pra fechar o almoço uma sexta cheia de frutas.
Wade, nosso "clicador", presente com seu olhar sobre as cenas, adorou a comida baiana, afinal ele é o maior "pimenteiro". Engraçado, ele tem HIPO! (soluço) quando a pimenta é muito forte.

Nenhum comentário: