
Abaixo uma exposição de bonecos no Metrô da Sé.

Já de partiga para o interior na Barra Funda.

Oi pessoal, espero que este blog seja uma forma de contato legal. Tentarei mante-lo atualizado e gostaria que comentassem e/ou deixassem recados
Abaixo uma exposição de bonecos no Metrô da Sé.
Já de partiga para o interior na Barra Funda.
Nesta foto eu estou com um pinheiro bem ecológico. Viva o desenvolvimento sustentável!
Que delícia o Açaí na Tijela, sem comentários.
Abaixo eu contente com "Uma Pizza de Verdade", que eu tanto desejei enquanto estive na Espanha ( nao encontrei nenhuma pizza que eu gostasse, comia por comer, mas a muzzarela nao tinha gosto de nada). Tudo bem que nao estou em São Paulo, onde eu comia muita pizza deliciosa, mas nem quero fazer comparações, esta estava uma delicia.
Obs. Não sei o que vai pensar o Chefe (primo), pq mal chego em Salvador e continuo com os registros de comilança.
Eu estava meio zureta e entrei no banheiro dos meninos. Essa foto foi depois de eu ter entrado e encontrado o homem que limpava o banheiro. Só me dei conta quando vi os urinais onde meninos fazerem xixi em pé.
Antes de sair de Aranda, eu e a Nati com as malas. Pela minha vestimenta dá pra ver que tá bem frio lá fora. Outra coisa que é notável, eu e a Nati adoramos a cor laranja.
Nati, Pepe e Maria foram me levar até o aeroporto. Abaixo dose dupla de beijo gostoso.
Abaixo juntinho com a minha Cunhá.
O tio Tano também veio pra se despedir de mim. Abaixo ele nem imagina o que eu ia fazer...
Abaixo ainda estavamos nos ajeitando na mesa.
Na foto abaixo o Chefe faz gracinha e põe o garfo na frente da gente e acaba parecendo que o garfo é gigante e vai para a boca da Maria. A Nati saiu falando algo.
Por milagre o Pepe nos acompanhou nesse momento domestico. Abaixo ele está fazendo charme, fazendo de conta que nao quer sair na foto.
Além de nos acompanhar também ajudou a elegir alguns produtos e a colocar nas sacolas. Apesar de sair com cara de que está bravo e nao curtindo muito a situaçao, ele estava bem humorado e disfrutando do momento domestico.
Depois de andar pela cidade combinamos de tomar um vinho com o Pepe. Abaixo a Nati está bem linda.
Abaixo o Brinde. (o Pepe aparece de blusa de la marrom).
Abaixo eu fazendo pose. Depois de tomar vinho dessa regiao é dificil tomar qualquer vinho.
Abaixo a Nati e o Pepe escolhem os pratos.
Nunci comenta sobre os pratos, Maria pensa um pouco mais sobre sua escolha e Roque já tem o seu eleito e espera os demais. Eu estou de fotógrafa.
Abaixo a Sú dando o seu toque no "pastel de cabracho", tipo um pate, um pouco mais espesso de um tipo de peixe. É uma delicia.
Abaixo a mesa bem rica, até "tortilla de patata" a Sú preparou.
Abaixo Iñaqui e Olga.
Abaixo Geni, Irene e Mó, mais conhecido como Luis no meio livreiro.
Abaixo Sú, Joaquim e eu.
Abaixo eu no fim da noite fui parar na poltrona, o sono nao me deixava participar mais da conversa que estava bem animada.
Foi uma delicia, todos sao livreiros e trabalham ou trabalharam um dia na Crisol. Os que nao trabalham mais, seguem no meio como editor, representante comercial... Tínhamos muitas estórias pra contar, principalmente do "Universo Crisolino". A Olga, mulher do Iñaque nao é nem nunca foi livreira, mas estava muito atualizada sobre os temas pelo Iñaqui.
Todos muito a vontade já de pijamas.
Abaixo eu a Júlia. Ela é caixa e eu estava sempre "pentelhando" ela (é bem geniosa).
Abaixo Susana , Mó e Juanito. A Susana foi muito importante pra mim nesta minha fase de livreira, me ensinou um montao de coisas sobre literatura infantil e juvenil.