quarta-feira, dezembro 13, 2006

Despedida dos Amigos do Trabalho - Encontro de Livreiros

Susana, amiga e companheira de trabalho preparou uma festinha de despedida pra mim. Foi bem legal, eu fiquei súper contente. Abaixo Su e Guillermo (namorido) organizando as coisas.

Abaixo a Sú dando o seu toque no "pastel de cabracho", tipo um pate, um pouco mais espesso de um tipo de peixe. É uma delicia.

Abaixo a mesa bem rica, até "tortilla de patata" a Sú preparou.

Abaixo Iñaqui e Olga.

Abaixo Geni, Irene e Mó, mais conhecido como Luis no meio livreiro.

Abaixo Sú, Joaquim e eu.

Abaixo eu no fim da noite fui parar na poltrona, o sono nao me deixava participar mais da conversa que estava bem animada.

Foi uma delicia, todos sao livreiros e trabalham ou trabalharam um dia na Crisol. Os que nao trabalham mais, seguem no meio como editor, representante comercial... Tínhamos muitas estórias pra contar, principalmente do "Universo Crisolino". A Olga, mulher do Iñaque nao é nem nunca foi livreira, mas estava muito atualizada sobre os temas pelo Iñaqui.

Nenhum comentário: