domingo, dezembro 17, 2006

Sabores

Este foi meu primeiro dia em Salvador, na verdade meu primeiro dia no Brasil depois e un ano de Espanha. Fui de -2 graus em Aranda de Deuro, para 35 em Salvador. Fiquei uns 3 días meio perdida, estranha, pq estava no Brasil, mas em um lugar que nunca tinha estado antes, coisas normais da adaptação. Nesta foto saimos para o Santi me apresentar o bairro. Saio com cara de "Mané" tomando a primeira água côco desta temporada Bahia.

Que delícia o Açaí na Tijela, sem comentários.

Abaixo eu contente com "Uma Pizza de Verdade", que eu tanto desejei enquanto estive na Espanha ( nao encontrei nenhuma pizza que eu gostasse, comia por comer, mas a muzzarela nao tinha gosto de nada). Tudo bem que nao estou em São Paulo, onde eu comia muita pizza deliciosa, mas nem quero fazer comparações, esta estava uma delicia.
Obs. Não sei o que vai pensar o Chefe (primo), pq mal chego em Salvador e continuo com os registros de comilança.

3 comentários:

Anônimo disse...

Anda que no dais envidia !! no veas el frio que hace por aquí !! jejejej

Un abrazote !!

El danielo !

Anônimo disse...

Hola guapa, no vale poner fotos en manga corta y con la playa de fondo, que aqui estamos a 5 bajo cero y da envidia. Que ganas tenias de volver a tu pais ¿eh? con el frio que hace por aqui.
Bueno, aprovecha, disfruta y dale recuerdos a tu querido. BESOS

Tata disse...

Eu acho que esse seu blog deveria ser dedicado à culinária...rs. Vc já percebeu que está explorando a do mundo todo, inclusive do Brasil???
Beijos e FEliz Natal