segunda-feira, junho 18, 2007

Dame Tu Abrazo

Bom, essa muvuca foi um movimento realizado em Madrid em novembro do ano passado entitulado "10 mil Abrazos", números de apertoes que um grupo resolveu fezer acontecer e registraram os momentos com camera digital. Eles andaram vários dias pela cidade, principalmente em lugares movimentados, com uma placa: "Dame tu Abrazo". O melhor de tudo era a reaçao das pessoas que tinham reaçoes extremas, ou iam direto abraça-lo como se o conhecesse de longa data ou ficavam olhando com receio. Eu cruzei com um deles no meu caminho e nao pensei 2 vezes em somar meu abraço. O mais dificil de tudo foi encontrar a minha foto entre as milhares disponiveis no blog: http://www.diezmilabrazos.blogspot.com/

4 comentários:

Anônimo disse...

QUE GUAY, ME ENCANTARIA ENCONTRARME CON ALGUIEN ASI. TE ALEGRAN EL DIA.BESIS Y ACHUCHONCITOS.MARIETA.

Fabi Gatti disse...

Hola Cuñá, gracias por visitarme. A mi tambien me encantó encontrar alguien que buscava abrazos.
Besos

Tata disse...

Nossa, que engraçado...não sei se eu abraçaria...rsrs.

Anônimo disse...

ehh, cuñadiña, tus abrazos si que los hechamos de menos... te visito mucho más de lo que te escribo, esque soy tan necia que nunca se que decir. besis y achuchoncitos