terça-feira, janeiro 23, 2007

Segredos da Chapada Diamantina: Cacheira do Sossego

Este é o caminho para a Cachoeira do Sossego. A única maneira de chegar até lá é caminhando uma média de 4hrs. Abaixo Manoel (na frente, como um bom guia), e eu. Que sol! Que calor! O Santi me enchia o saco dizendo que eu tinha "pinta" de gringa. Será que são minhas meias laranjas, ou meu chapeu?

Andávamos por um "Canion" por horas. Às vezes tinhamos acesso ao rio, como na foto abaixo. Quando era possivel, aproveitávamos para nos refrescar.

Como parte da aula prática de cultura popular, Manoel pinta meu rosto com uma pedra vermelha que solta a cor, como os índios da regiao faziam. Eu curti muito a brincadeira.

Ficou legal.
Enbaixo o "par de vaso" amarelo posam com os paredões de pedras ao fundo.

Abaixo o nosso objetivo final.

Um comentário:

Tata disse...

Fabi, acho que são as meias laranjas...hahaha. Final recompensador, não.
Beijos